• Click aqui

    Setor de assistência médica aos servidores pelo Ibascaf é reaberto pelo prefeito


    O prefeito Marquinho Mendes reabriu nesta sexta-feira (20) o setor de assistência médica e dentária para os servidores municipais na sede do Ibascaf. Os atendimentos do Plano de Assistência Médico-Hospitalar (Pasmh) do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio voltará a funcionar na próxima segunda-feira (23). O serviço havia sido suspenso por mais de um ano pela gestão anterior.


    De acordo com o presidente do Ibascaf, Luiz Cláudio Gama, as marcações de consultas começam a ser realizadas na própria unidade a partir da semana que vem. O horário de atendimento é de 7h às 12h e de 14h às 17h. Para conseguir o agendamento, basta que o servidor efetivo apresente o último contra-cheque.


    "Estamos devolvendo tudo que é de direito ao servidor público municipal", afirmou o prefeito Marquinho Mendes.


    “Fizemos um ato simbólico hoje com a inauguração para retomada dos serviços. Estamos otimistas quanto à normalização dos atendimentos porque nosso objetivo é voltar a atender os servidores com respeito, melhorando a qualidade”, afirmou o presidente do Ibascaf.

    O Ibascaf oferece, por meio do Pasmh, diversas especialidades médicas como pneumologia, cardiologia, clínica geral, ortopedia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, urologia e ginecologia, entre outras. A unidade conta ainda com atendimentos de fisioterapia e acupuntura.

    O Ibascf está localizado à Rua Expedicionários da Pátria, 118 - São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia