• Click aqui

    Servidores da Educação de Cabo Frio, finalmente, recebem salário do mês de Outubro.

    A prefeitura municipal de Cabo Frio começou a pagar os salários atrasados dos servidores da Educação Municipal. No acordo firmado entre o Sepe Lagos e o Poder executivo da cidade, entre os dias 18 e 30 de janeiro, a prefeitura estaria depositando os salários atrasados referente aos meses de Outubro, Novembro e Janeiro. O pagamento do salário de dezembro será efetuado no mês de fevereiro junto com outros atrasados .  "Vamos aguardar que até o dia 30 de janeiro os outros meses sejam depositados conforme o acordo que fizemos para interromper a greve." Afirmou a representante do Sepe Lagos. 
    Com o pagamento do  mês de outubro caindo na conta dos servidores a situação ameniza, mas nem de perto resolve os problemas que foram se acumulando por conta do atraso cometido pela gestão passada e que deixou esta herança para o novo governo e o depósito dos outros meses até o dia 30  de janeiro ainda é uma interrogação. O diferencial é que a Educação recebe uma verba diferenciada do governo federal.

    O município ainda precisa resolver sobre o pagamento dos atrasados dos servidores da saúde e os outros setores da administração pública . Os aposentados e pensionistas já tem o seu calendário de pagamento planejado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia