• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande realiza obra em prol dos pescadores.



    Ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalho

    Atendendo as necessidades de pescadores do Município, a Prefeitura de Iguaba Grande por meio das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Pesca e de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, realizou, na última segunda, dia 16 de janeiro, uma intervenção estrutural em benefício da Casa do Pescador, no Túnel do Porto Terêncio Alves Coutinho.

    A mediação trata-se da instauração de um tubo destinado para o escoamento da água pluvial, impedindo a formação da cratera que se estabelecia todas as vezes que chovia. Na oportunidade, foi criada também uma rampa de acesso possibilitando o alcance dos veículos até o Porto para o desembarque do pescado, no qual antes era necessário percorrer até 500 metros andando.
    “São pequenas ações que fazem uma diferença muito grande na vida das pessoas. Uma realização simples, mas que teve um grande resultado para todos”, destacou o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Iguaba Grande, Thiago Dutra.

    Além das obras que foram feitas melhorando as condições de trabalho dos pescadores, para proporcionar mais comodidade aos visitantes, também foi realizado serviço de manutenção e limpeza na área. Que fica localizada em Iguaba Pequena, próximo ao Condomínio Vila Branca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia