• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo realiza Primeira Roda Cultural

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial, Direito da Mulher, Acessibilidade e Direitos Humanos, realizou, neste sábado (28), o evento Roda da Skulltura, que reuniu tribos do movimento Hip-Hop e da Cultura Urbana, implantado pela mesma, durante o maravilhoso pôr-do-sol, na Praia Grande.

    O encontro reuniu, também, grafiteiros, skatistas, DJs, poetas e dançarinos de break, formando um grande coletivo. O ponto alto do evento foi a “Batalha de Sangue”, uma disputa entre MC’s- Mestre de Cerimônias, onde a rima é usada para duelar contra o adversário e o público escolhe o vencedor.

    A Roda contou com MC’s de Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro, Iguaba, Araruama e Búzios e, também, com a participação de visitantes saíam da praia no momento da roda. Segundo Marcel Nunes, popularmente conhecido como rapper Tetel, criador e organizador do movimento Família Skulltura, foi um momento de grande manifestação cultural e ganho para todos.

    “Gostaria de agradecer a Prefeitura e a Secretaria responsável por nos permitir e nos oferecer a melhor estrutura para a realização do evento. Agradeço, também, ao Prefeito Renatinho Vianna, pelo apoio e por tornar isso tudo possível”, ressalta o rapper.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia