• Prefeitura de Arraial do Cabo inicia Auditoria em Processos dos últimos 4 anos

    Na manhã desta quinta-feira (05) a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Fazenda, instaurou uma auditoria interna em todos os setores e processos dos últimos quatro anos.

    Ao assumir nos primeiros dias de mandato o Prefeito, Renatinho Vianna, instaurou uma auditoria nos processos da Prefeitura. Nessa primeira etapa o Prefeito estabeleceu que começasse de forma interna, para depois fazer de forma externa, ou seja, neste primeiro momento a Procuradoria e a Secretaria de Fazenda farão a triagem das informações.

    “Trabalhamos com transparência e responsabilidade. Não vou permitir que trabalhemos com erros anteriores, por isso solicitei que fossem feitas auditorias em todas as áreas da Prefeitura para não herdarmos erros do Governo anterior”, disse Renatinho Vianna.

    Na segunda fase, será feito um processo licitatório para contratação de uma empresa especializada em auditorias que irá finalizar a operação, assim o Governo atual dará prosseguimento às ações processuais.

    Essa medida foi tomada após a nova gestão identificar erros em vários processos que estão disponíveis ao Gabinete do Prefeito.

    “Ao assumirmos o Gabinete, tivemos acesso aos documentos da Prefeitura e solicitamos ao Prefeito essa auditoria”, disse Ronnie Plácido, chefe de Gabinete.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook