• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo "engrossa o caldo' com empresa de cobrança de estacionamento.


    A nova gestão do município de Arraial do Cabo desde o início do ano vem comunicando que vai fazer uma auditoria nos contratos remanescentes da antiga administração e um dos contratos que é muito questionado é o da empresa responsável pela cobrança do estacionamento na cidade . Em uma entrevista, o prefeito Renatinho Vianna destacou que o município tem uma participação muito pequena e isso seria discutido com os responsáveis pela empresa. Sobre esse assunto foi emitido uma nota oficial do governo. Leia na íntegra .

    "Nota Oficial


    A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que o Prefeito, Renato Martins Vianna, determinou que a Procuradoria desse um parecer final sobre o contrato com a empresa terceirizada que realiza a cobrança de estacionamento no Município. Todo o levantamento do contrato, determinará o futuro do relacionamento da empresa atual com a Prefeitura. Após esse parecer, em decisão conjunta com a Procuradoria, poderão ser tomadas medidas de melhorias ou cancelamento, em caso de vestígios de irregularidades. 

    Se comprovado que a melhor medida é o cancelamento, será convocado um novo processo licitatório, com responsabilidade, transparência e respaldado no que prevê as leis vigentes." 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia