• Prefeitura de Arraial do Cabo decreta criação de Condomínio Industrial


    A Prefeitura de Arraial do Cabo decretou, na última semana, desapropriação de grandes áreas no município com a finalidade da criação do Condomínio Industrial. Os espaços ficam localizados próximo ao maior Aeroporto do interior do estado do Rio de Janeiro.

    Com o objetivo de atrair empresas investidoras, que terão o Aeroporto e o Porto do Forno como facilitadores para o escoamento da produção, a Prefeitura irá regulamentar, junto à Câmara Municipal, a criação do Condomínio buscando incentivos fiscais, infraestrutura, diminuição do custo de operação e serviços articulados aos negócios a serem instalados.



    O Município espera com este investimento gerar mais 3500 empregos aos cidadãos cabistas, durante todo o ano, pois a região tem aumento de renda apenas em alta temporada.

    Serão 4 áreas. A área I com 312.212,00m², a área II: 788.153,16m², a área III: 1.295.028,66m² e a quarta área com 843.096,41m².

    Convocação de Novas Empresas

    A Prefeitura de Arraial do Cabo convoca às empresas de interesse em fazer parte do Condomínio Industrial que procurem a Chefia de Gabinete no prédio sede da Prefeitura, assim podem se cadastrarem para as futuras instalações.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook