• Click aqui

    Prefeitura combate invasões em áreas públicas no Segundo Distrito.




    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, com o apoio da Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários e da Coordenadoria de Meio Ambiente, realizaram uma operação, nesta quarta-feira (25), para combater invasões de áreas públicas em Tamoios, no Segundo Distrito.  


    A fiscalização começou pela Unidade de Proteção e Conservação do Parque Municipal do Mico Leão Dourado. No local foram retirados cercas e mourões usados para demarcar áreas de ocupação irregular.

    Em outro ponto do distrito, foram constatados quatro loteamentos irregulares, inclusive com abertura de ruas, na Estrada do Gargoá. As equipes proibiram qualquer tipo de atividade no local e cobraram dos responsáveis pelas construções a apresentação da titularidade da área, bem como o projeto aprovado com as demarcações das áreas públicas destinadas ao município.

    Segundo o coordenador geral de assuntos fundiários, Luis Fernando Cardoso, também foram identificadas construções irregulares sob a linha de transmissão, em Unamar, que serão demolidas visando restabelecer a medida de segurança estipulada por lei.

    “As equipes estão trabalhando diariamente para vistoriar, identificar e coibir as ocupações irregulares no município, visando o correto ordenamento territorial”, disse o coordenador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia