• Prefeitura abre inscrições para aulas de handebol e judô no Segundo Distrito


    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esportes, está retomando os projetos socais esportivos. Nesta sexta-feira (27), foram abertas as inscrições para as modalidades de handebol e judô para jovens e crianças com idade a partir de sete anos. As aulas acontecerão no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Tamoios, no Segundo Distrito. 


    As aulas de judô vão começar no dia 6 de fevereiro. sempre às quartas e sextas-feiras na parte da manhã, de 8h às 10h, e às segundas e quartas-feiras à tarde, de 14h às 16h. Já as aulas de handebol começam no dia 7 de fevereiro, as terças-feiras em dois turnos, de 8h às 10h e 14h às 16h. 



    Os interessados devem fazer a inscrição no Ginásio João Augusto Teixeira de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h30. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade e atestado de saúde. Os menores de idade devem apresentar documentos dos responsáveis.  



    “É muito importante que crianças e adolescentes pratiquem esporte. É uma forma de tirá-los da ociosidade, que é um perigo pra eles. Esporte faz bem pra mente e para o corpo e os afasta da criminalidade”, disse o responsável pelo ginásio, Edson Martins.



    Em breve a Secretaria de Esporte irá disponibilizar outras modalidades esportivas à população.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook