• Click aqui

    Prefeito vistoria sede da Coordenadoria da Melhor Idade

    O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, esteve na manhã desta sexta-feira (20) na sede da Coordenadoria da Melhor Idade, em São Cristóvão. O objetivo da visita foi vistoriar os pontos críticos que foram apresentados pelo coordenador Eduardo Kita para normalizar o atendimento ao idoso.  

    Está programada uma reforma completa no prédio que hoje apresenta condições precárias para os assistidos. O teto esta quebrado, a piscina para as aulas de hidroginástica está interditada devido a rachaduras e as paredes estão mofadas, apresentando risco à saúde dos idosos e funcionários. A parte elétrica também entrou em curto circuito. Outros problemas na estrutura foram inspecionados e serão solucionados pela Secretaria de Obras. 

    "A equipe está muito empenhada em normalizar o atendimento aos idosos da nossa cidade. Estamos trabalhando muito para retomar os projetos que eram oferecidos aos assistidos. Tenho certeza que essa visita do prefeito foi muito importante para acelerar as obras e retomar o atendimento", disse Eduardo Kita. 

    A Coordenadoria está trabalhando apenas com serviços internos e a previsão para normalizar o atendimento ao idoso está programada para o prazo de 40 dias. Mesmo em condições precárias, a coordenadoria realizou 500 atendimentos ao idoso desde o inicio da atual gestão. 

    "Foi um susto entrar na Coordenadoria da Melhor Idade e ver o estado de abandono do prédio. É uma falta de respeito e uma infração ao estatuto do idoso. Por isso pedi ao secretário de Obras, Carlos Santana, atenção especial para a reforma da coordenadoria", disse o prefeito Marquinho Mendes. 

    Além do prefeito e do representante da pasta, participaram do encontro a vice-prefeita Rute Schuindt, o secretário de Obras, Carlos Santana, o vereador Miguel Alencar e o superintendente de Combate as Drogas, Leonardo Mendes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia