• Click aqui

    PM reúne representantes da sociedade e emite nota sobre vídeo gravado em São Pedro

    Foi realizada na manhã de hoje (16), na sede do 25° BPM, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, uma reunião que contou com a presença do Comandante, Cel Henrique, o Subcomandante,  Major Nogueira, os Comandantes das companhias destacadas, os presidentes dos CCS e seus membros. Na reunião foi feita uma retrospectiva das ações realizadas em 2016 e foi alinhavada as ações de 2017, sempre buscando a integração da sociedade civil com a Polícia Militar, para assim, melhorar a  qualidade do serviço que prestamos. 
    Aproveitando a oportunidade, a comunicação do Batalhão emitiu uma nota sobre o vídeo gravado por um morador de São Pedro D`Aldeia, no último final de semana, flagrando o momento em que um homem fez disparos de arma de fogo e fugiu, após uma festa numa casa noturna, próximo a um posto de combustível, na Rodovia Amaral Peixoto. O vídeo foi exibido em primeira mão aqui no nosso site . O comando reafirmou o compromisso com a segurança dos cidadãos e destacou uma equipe para investigar as imagens das câmeras de segurança . Leia a nota na íntegra : 

    "Nota de Esclarecimento

    Após a divulgação de um vídeo, feito por cinegrafista amador, dando conta de um tiroteio na saída da discoteca Empório, no centro de São Pedro da Aldeia, o Comandante do 25º BPM ordenou que o serviço reservado (P/2), em conjunto com a 125ª DP, realizasse diligências para esclarecer os fatos.

    Após visitar o local e os estabelecimentos vizinhos, constatou-se que o fato se deu por volta das 05h10min da madrugada de sábado para Domingo (14 Jan).

    Segundo foi apurado, um tumulto se iniciou logo após o fechamento da discoteca por conta de uma briga de um casal. Na confusão, dois homens foram cercados, tendo então um deles efetuados disparos para o alto com o intuito de fugir da aglomeração.

    O cinegrafista, que pediu para não ser identificado, forneceu as filmagens originais; o que vai possibilitar uma melhor análise das imagens com ampliações. Também foram obtidas imagens dos monitoramentos do posto de gasolina e de uma oficina mecânica que fica enfrente ao local.

    A estratégia de policiamento no bairro foi modificada, sendo intensificadas as abordagens a veículos e pessoas no local para possível prisão de suspeitos e supostos envolvidos."

    Veja a matéria 
    http://www.fiquebeminformado.com.br/2017/01/veja-o-video-populares-filmam-tiros.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia