• Click aqui

    Pacientes questionam critérios de atendimento na UPA de Parque Burle, em Cabo Frio.

    Nossa reportagem foi chamada por moradores de Cabo Frio que buscaram na manhã desta quinta feira (26) atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Médico no bairro Parque Burle, para fazer uma observação. Segundo eles, algumas pessoas com idade variando de 20 a 30 anos eram chamadas na frente de pessoas idosas que aguardavam atendimento e demonstravam desconforto com a espera. 
    Fomos até a direção da unidade  onde recebemos a seguinte explicação : " Os critérios são os mesmo utilizados como na época em que tínhamos computadores. Os nossos ainda não foram instalados e por isso chamamos pelo nome e isso pode estar causando alguma confusão ou dúvida nas pessoas . Mas identificamos a gravidade da pessoa e então a chamamos.." Destacou uma das enfermeiras . 

    Aproveitando o ensejo, os funcionários reclamaram de algumas pessoas não autorizadas desligarem os aparelhos de ar condicionados da unidade . "Vê se pode, alguns pacientes entram aqui, acham o ambiente frio e desligam os aparelhos. É por isso que outros chegam aqui, sentem calor e reclamam. Aquele que desligou não imagina que o ambiente frio é para sua própria proteção por causa deste ambiente sujeito a contaminação" Explicou finalizando .

    A secretaria de Saúde não tem previsão para a instalação dos aparelhos de computador .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia