• Click aqui

    Operação de limpeza vai passar por 6 bairros durante esta semana.


    Seis bairros de Cabo Frio irão receber operações especiais de limpeza durante esta semana. Até o fim de semana as equipes de limpeza irão passar por Peró, Cajueiro, Jardim Caiçara, Palmeiras, Guarani e São Cristóvão. O objetivo é retirar o lixo acumulado em toda a cidade desde o ano passado.

    Pelo cronograma da companhia de limpeza, a ação acontece nesta quarta (11) e na quinta-feira (12) no Peró e no Cajueiro, onde o cenário "grave", de acordo com o presidente da Comsercaf, Cláudio Moreira.

    "A situação é caótica nestes dois locais. Muitos móveis, resíduos sólidos e restos de construção civil misturados com lixo orgânico. Estamos agindo em várias frentes e pedimos a compreensão da população, pois foram muitos meses de abandono da coleta. Montamos este cronograma inicial, mas tudo depende de como vamos encontrar os bairros", explicou Claudio Moreira.

    Na sexta-feira (13), a previsão é de que as equipes trabalhem no Jardim Caiçara e nas Palmeiras. No sábado (14) a operação acontece no Guarani e em São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia