• Click aqui

    OCORRÊNCIAS- Prisões, tráfico de drogas e apreensões

    TRÁFICO DE DROGAS EM UNAMAR, CABO FRIO


    Policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem suspeito agachado no canto de um muro, na Rua Sebastião, em Unamar, Cabo Frio,  onde feita a abordagem. Foi encontrado em posse do mesmo 05 papelotes de cocaína e R$ 80 em espécie. Ao ser indagado, informou estar praticando a venda de entorpecentes e que na sua residência continha mais uma certa quantidade da mesma droga. A equipe  procedeu ao local onde foi encontrado mais 31 sacolés de cocaína. Diante dos fatos, procedeu a 126°DP, onde o acusado, identificado como Juarez Gomes de Oliveira, fora autuado por tráfico de drogas.
    ________________________________________________________________________________

    HOMEM É DETIDO APÓS USAR ARMA DE FOGO PARA AMEAÇAR A MÃE.




    Polícia foi chamada depois de ser informada que um homem teria ameaçado uma mulher com uma arma, na Rodovia Amaral Peixoto, Bacaxá , Saquarema.  A guarnição procedeu ao local de suposta ameaça, onde se deparou com uma jovem , informando que Jomar Branbilla havia ameaçado sua mãe  com uma arma de fogo e uma faca e que o mesmo teria outra arma de fogo. Após contato com vítima, a Pm conseguiu encontrar no guarda roupas as  armas e munições. Logo depois conseguiu deter o acusado que foi autuado por ameaça e porte ilegal.
    ______________________________________________________

    AUTOMÓVEL É RECUPERADO NO VINHATEIRO

    Polícia foi chamada até a Rua do Pontilhão, no bairro Vinhateiro, em São Pedro, para verificar automóvel abandonado. No local foi constatado que o veículo, Ford Fiesta branco, placa LRY 9002, era produto de roubo. Depois foi realizado medidas para a condução do veículo até a 125ª DP, onde  encontra se acautelado.
    ______________________________________________________


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia