• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS – Namorados são detidos, casa noturna é fechada, prisões e apreensões .



    MENOR  É APREENDIDO NO MATARUNA, EM ARARUAMA


    MOMENTO DA APREENSÃO DO MENOR.


    A Patamo do Subtenente Chafin realizou uma operação na comunidade do Mataruna, em Araruama, após receber uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas . No local , Rua Prefeito Mario Castanho um grupo entrou em fuga quando percebeu a chegada da pm . No cerco policial um adolescente foi detido . Com ele também foram detidos dois adultos com 42 pinos de cocaína, celulares e R$ 1 mil . O menor assumiu a propriedade da droga e por isso ficou apreendido na 118ª Dp.  


    CASAL DE NAMORADOS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS


    A equipe do PATAMO ( Cabo Passos, Cabo Ribeiro, Soldado L Garcia ) estavam em patrulhamento  na Rua Dom Manoel , no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, quando viram que uma jovem, menor de idade, pegava dinheiro de usuários de drogas no portão de sua casa e voltava com drogas para entregar. A equipe fez a abordagem cercando a residência  com  o apoio de outra equipe, conseguindo deter duas pessoas. A jovem(15) e o namorado, também menor (17), com 52 pinos de cocaína e 33 buchas de maconha.
    Ambos foram apreendidos por tráfico. O namorado já tem outras  03 apreensões pelo mesmo crime .

    EM UNAMAR, CABO FRIO, "DE FERRO" VAI PARAR ATRÁS DAS GRADES DE AÇO.

    A equipe do segundo distrito de Cabo Frio recebeu uma informação sobre elementos ligados ao tráfico de drogas na Rua Bangu, Unamar, Cabo Frio. A denúncia era sobre o momento em que os vapores iriam receber o material entorpecente para venda.  Foi feito um cerco e um elemento, identificado como Alan Moreira Padilha, conhecido pelo apelido “De Ferro” foi abordado e detido com material entorpecente. O mesmo entregou a localização da “base” do tráfico onde Danilo Lapagesse Cruz também foi detido. No local 1370 cápsulas de cocaína foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Cabo Frio. Os dois elementos foram detidos.


    PM REALIZA OPERAÇÃO JUNTO COM PREFEITURA E FECHA CASA NOTURNA

    A polícia realizou uma operação no Centro da cidade de São Pedro D`aldeia junto com a Secretaria de Postura e Ordem Pública com o objetivo de repreender o funcionamento irregular de uma casa de shows onde jovens utilizam entorpecentes. 
    O estabelecimento foi multado pela prefeitura e fechado . No local haviam dezenas de jovens utilizando bebida alcoólica, não havendo indicação de faixa etária . Os jovens foram ouvidos e liberados. O MP foi informado  sobre a questão. Também foram rebocados vários carros que estavam estacionados de forma irregular . Um homem com entorpecente foi detido no local .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia