• Click aqui

    Obras do Minha casa Minha vida, em Cabo Frio, podem ter causado rachaduras em residências de moradores .




    Esta estaca branca marca o limite da área onde as obras do conjunto habitacional . Na foto seguinte podemos ver a mesma estaca com uma foto mais aberta .

    Nesta foto a mesma estaca com a área dos prédios ainda numa primeira fase de construção e terra planagem .


    Rachaduras nas paredes podem ter sido provocadas pelo movimento de maquinário pesado próximo a estrutura das residências .

    Rachaduras em residências preocupam seus proprietários no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio.  Eles são vizinhos da construção do conjunto habitacional do programa Minha casa, minha vida, na Estrada da Integração. Segundo eles, as rachaduras começaram a aparecer na fase de terraplanagem do terreno, pois as máquinas pesadas operaram muito próximas as estruturas das casas. "Estamos desesperados, pois já falamos com o encarregado da obra, mas até o momento nenhuma providência foi tomada." Disse uma das moradoras. Nas fotos enviadas para a redação, mostra a marcação do projeto perto da parede de uma das casas.  As obras estão com mais de 50% da execução pronta. E com a estrutura abalada, moradores vivem com medo de perder o imóvel e até mesmo de um acidente enquanto dormem. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia