• Click aqui

    Moradores da área rural de São Pedro D`aldeia fazem manifestação nesta terça (24) e impedem saída de coletivos



    A área rural de São Pedro D`aldeia há anos sofre com as péssimas condições das estradas que atendem aos bairros do Alecrim e  Retiro. Desta vez, moradores da localidade conhecida como Novo Rumo, próximo ao Retiro, cansados do descaso das autoridades e de promessas não cumpridas, decidiram chamar a atenção do poder público realizando uma manifestação, segurando os ônibus coletivos que atendem aos moradores daquela região.  "Mesmo com uma associação de moradores, o poder público mantém um discurso de que não pode fazer isso, não tem dinheiro para aquilo. Sozinhos seremos sempre colocados de lado, mas quando você envolve uma empresa do porte como a empresa de ônibus, apenas segurando os ônibus, os representantes, com sua força política, conseguem aquilo que nós não conseguiríamos que é a atenção do poder executivo." Disse por telefone uma das moradoras do local .
    Na manifestação haviam pais de família, mães com filhos, crianças , que exigiam melhores condições na estrada que atende a comunidade . Os moradores não tem uma assistência médica satisfatória. Se algo mais emergencial acontecer eles necessitam da ajuda daquele que possui um transporte próprio para socorrer e com uma estrada em péssimas condições a situação ainda piora. " Isso sem falar na forma como chegamos no trabalho, escola, precisamos de mantimentos e outras coisas mais. Na época de campanha eleitoral vem assessor de vereador, de todo o tipo de candidato, mas agora ninguém aparece ." Finalizou . 
    Os moradores estavam exigindo a presença de um representante da prefeitura de São Pedro. A polícia militar e representantes da empresa de ônibus estavam tentando encontrar um acordo com os moradores . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia