• Click aqui

    Barracas são desmontadas em segunda etapa de ordenamento na Praia do Peró

    Fiscais da Prefeitura de Cabo Frio retornaram à Praia do Peró nesta quinta-feira (19) para desmontar barracas instaladas irregularmente e promover a limpeza da área das Dunas. A ação é uma continuidade da operação de ordenamento do local, que começou na última terça (17) com a notificação dos barraqueiros que ocupavam área de preservação ambiental sem autorização e sem a estrutura necessária.


    A vistoria desta quinta foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Assuntos Fundiários e da Coordenadoria de Meio Ambiente, em conjunto com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e com a Unidade de Policiamento Ambiental (Upam).

    “As notificações estão sendo cumpridas e as barracas que ainda estavam com alguma estrutura montada foram derrubadas pelos agentes”, explicou o coordenador de Assuntos Fundiários, Luis Fernando Cardoso.

    Segundo ele, o objetivo do ordenamento é combater as invasões em áreas de conservação ambiental inseridas na APA do Pau Brasil e que fazem parte do Parque Estadual Costa do Sol sendo, portanto, de proteção permanente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia