• Click aqui

    Em Araruama, Prefeita começa a colocar pagamentos em dia e deposita salário de novembro na conta dos servidores

    A prefeita Livia entre o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e o ex prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação.
    A cidade de Araruama está passando, assim como outros município, por um processo de reconstrução. A prefeita Livia de Chiquinho começou o ano reabrindo a UPA, que foi fechada na gestão desastrosa do empresário Miguel Giovane. Numa ação inteligente, procurou empresários da cidade para criar um fundo financeiro onde pode comprar insumos básicos e reabrir a unidade . Outra medida que deu o que falar foi a coragem em revogar o aumento das passagens municipais, mantendo o valor antigo de R$3,70 enquanto nos outros municípios da Região cobra-se R$ 4,10. Hoje (12), através da rede social, a prefeita anunciou que o salário do mês de novembro /16, que não foi pago na gestão passada, foi depositado na conta dos servidores municipais.
    "Quero comunicar que o salário de novembro e o FUNDEB já está na conta pronta para saque . O salário da saúde estará disponível nesta sexta feira (13) . Já os aposentados e pensionistas, o benefício referente o mês de novembro estará disponível até o dia 16 de janeiro. Estamos dependendo de solucionar problemas burocráticos junto ao banco, mas até o dia 16 isso será resolvido. O salário de Dezembro, foi acordado para ser pago em duas vezes, 50% em fevereiro e 50% em março. Estamos empenhados em resolver estes problemas que afligem os nossos servidores" . Declarou a prefeita em um áudio compartilhado por servidores e aposentados da cidade de Araruama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia