• Click aqui

    Educação reúne diretores das 90 escolas municipais para dar as boas vindas e tirar dúvidas



    A Secretária levou toda a equipe para esclarecer dúvidas dos diretores.







    Na manhã desta quinta feira (19) a Secretária de Educação de Cabo Frio, Laura Barreto, levou toda a sua equipe para se reunir com os diretores das 90 escolas municipais no auditório do Colégio Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. O motivo foi dar as boas vindas, apresentar toda a equipe da secretaria e tirar as dúvidas comuns entre a categoria com relação ao ano letivo de 2016 e início de 2017. "Estamos aparando as arestas. É claro que muitas dúvidas existem pois tivemos no ano de 2016 um período de 7 meses de greve da educação. Também aproveitamos para apresentar a nossa equipe, falar da vontade que estamos de colocar o 'trem pra funcionar', mas deixamos muito claro que este ano será muito difícil. Teremos muitos sábados letivos e será um ano com muitas coisas básicas, o chamado Feijão com arroz." Declarou a Secretária . 
    As questões enfrentadas pelos diretores são das mais variadas, desde a dúvida sobre o retorno de uma professora que estava de licença como a do funcionário que está de licença médica e quer uma carta de recomendação para trabalhar em outro município. "Pra você ver o que enfrentamos. Mas a cada dia vamos trabalhando para acertar as coisas e voltar a ter uma cidade boa para a educação." Finalizou.
    Participou também da reunião o Coordenador de Ciência e Tecnologia, Alessandro Teixeira, que está trabalhando muito para acertar a vida dos universitários. "Nos reunimos com os representantes das universidades e vamos fazer grandes parcerias. Já temos um grande projeto, com a orientação de nosso prefeito, para auxiliar os micro e pequenos empresários utilizando nossos estudantes. Isso é ter visão e vontade de fazer o bem." Declarou o coordenador. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia