• Click aqui

    Se energia há dias, empresário joga peixe podre na sede da Ampla, em Búzios.




    O empresário Márcio de Freitas Leal (31), proprietário de um restaurante na Travessa de Sant’Anna na Praia da Armação, em Búzios resolveu descartar frutos do mar estragados na sede da empresa localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nesta tarde de terça-feira (13).

    Segundo Márcio foram feitas inúmeras ligações para a Enel (antiga Ampla) e que após 36 horas precisou tomar uma medida mais enérgica como forma de protestar pela demora dos serviços prestados. No final desta tarde o empresário resolveu ir até a empresa e descartou duas caixas de frutos do mar. Lula, lagosta, filés de peixes, anchovas, batatas para fritar dentre outros produtos perecíveis estavam entre os itens estragados.

    "Minhas contas são pagas em dia, é um absurdo. Teve transatlântico ontem em Búzios e estou dois dias parados sem poder trabalhar. Quem vai me ressarcir do prejuízo?”-indagou.

    Entramos em contato com a empresa que em nota informou que uma equipe da Enel Distribuição Rio está no local para verificar o caso.

    Fonte : Folha de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia