• Patamo troca tiros com suspeitos, prende um elemento e apreende carga de drogas, em Cabo Frio.



    Quando em patrulhamento no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, a equipe do Cabo Passos, Cabo Ribeiro e Soldado L Garcia tiveram atenção voltada pra 5 suspeitos que estavam numa das  esquinas. Ao perceberem a aproximação da Pm empreenderam fuga por um terreno baldio.
    Ao entrar no terreno,  a Pm foi recebida por disparos de arma de fogo, então revidaram. Neste momento, um dos elementos tentou fugir pelo telhado de uma casa e quebrou levando o ao chão caindo dentro da casa de um morador. Foi feito o cerco e  a prisão de  Wellington da Silva Honório (19) . Com ele,  um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e uma intacta,  12 papelotes de cocaína e 29 buchas de maconha foram apreendidos. O detido admitiu que havia um outro elemento armado com uma pistola cal 9mm e que esse conseguiu fugir. Na 126°DP o mesmo confessou ter vindo de  Duque de Caxias pra assumir a Gerência da maconha e informou aonde estaria o restante da carga. O PaTaMo voltou ao local indicado e apreendeu ainda 446 buchas de maconha, 01 tablete da mesma drogas com 400 gr e 44 sacolés com cocaína.
    Na 126° DP o mesmo ficou preso nos artigos  33 (TRÁFICO) e  artigo 121 combinado com 14 inciso (Tentativa de Homicídio).

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook