• Click aqui

    O Progresso Futsal, hoje (16), é Cabo Frio na final do campeonato Adulto contra o Botafogo.


    O Progresso Futsal, que representa Cabo Frio no Campeonato Estadual Adulto do Rio de Janeiro, faz nesta sexta-feira (16) a segunda partida da decisão da competição. O alviverde de São Cristóvão enfrenta o Helênico/Grajaú Country/Botafogo no ginásio poliesportivo Hugo Padula, do Grajaú Country. A partida está marcada para as 20h30, com entrada franca.

    O técnico Jorge Fabrício não terá o fixo Regufe, que foi suspenso por três partidas pelo Tribunal da Federação nesta quinta-feira. Regufe foi expulso na estreia do campeonato, diante do mesmo Botafogo.


    No primeiro jogo da decisão, na sexta-feira da semana passada (9), o Botafogo venceu o Progresso por 4 a 2. Para ficar com o título, o Progresso precisa vencer o jogo no tempo normal, por qualquer placar. Se conseguir o resultado positivo, a decisão vai para a prorrogação de 10 minutos após a segunda partida. Em caso de empate nessa prorrogação, o Botafogo fica com o título, por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores.

    Os apoiadores do projeto PROGRESSO FUTSAL são: Cotrel Clínica Ortopédica; Baratão do Celular; Proced Imóveis; Suedini; Aud Distribuidora de bebidas; Sopel e Sepol; Lipe Car; Cartushow; Zé Ricardo e Ina Buffet.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia