• Click aqui

    Inauguração da Praça do Cova acontece nesta sexta-feira, 16, em Arraial do Cabo

    A revitalização da Praça Daniel Barreto, conhecida como Praça do Cova, na Praia dos Anjos, é um projeto que começou na administração do Prefeito Luciano Faria Aguiar, o Tequinho. Em aproximadamente 3 meses de execução, a obra já está em fase final e será inaugurada nesta sexta-feira, 16, às 19h, com cerimônia e show de Léo Parazi.
    Para o prefeito Luciano Tequinho, essa obra é de grande importância para os cabistas e também para os comerciantes, uma vez que a cidade está chegando em um momento onde recebe muitos visitantes. “A nossa maior satisfação é saber que vamos concluir o projeto dentro do previsto. Compreendi o pedido dos comerciantes e da população e tentei atender, revitalizando um dos pontos mais frequentados no município e entregando antes da alta temporada”, disse Tequinho.
    A nova Praça do Cova conta com pavimentação com intretravados, reforma dos quiosques de artesanato, construção de novos quiosques, nova instalação da banca de jornal, facilitando o acesso a praça, rosa dos ventos, paisagismo, novas entradas com acessibilidade, iluminação em led, reforma dos bancos, além do retorno da escultura da sereia que pertence a Marinha, que durante anos esteve locada na praça.
    Arraial do Cabo conta com um pacote de obras que contempla diversos bairros do município. Recentemente a Avenida do Pescador, em Figueira, foi totalmente reformada. Além da nova Praça do Cova, a Avenida da Liberdade e o Parque Público também estão com obras de revitalização em andamento. Os locais serão reinaugurados até o fim do ano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia