• Click aqui

    Carnes nobres ganham espaço no mercado de Cabo Frio.




    O Bairro Novo Portinho em Cabo Frio tem atraido um público diferencido quando se trata de happy hour. A avenida Henrique Terra, principal acesso ao shopping da cidade, virou sinônimo de lugares aconhegantes pra reunir os amigos depois do trabalho.  O mais novo espaço na avenida é o Degusta Grill que chega à Cabo Frio com uma proposta de fisgar o cliente com carnes nobres e cerveja artesanal. O espaço gourmet foi montado num clima bem praiano para as tardes de verão com música agradável. 
    Hoje o mercado de carnes nobres tem crescido e, para manter uma qualidade no atendimento é preciso compreender e colocar em prática todos os detalhes que envolvem a carne.
    O empresário, Juliano Roman, ao trazer o Degusta Grill pra Cabo Frio quer inovar no jeito de saborear uma boa peça. 
    " A proposta é colocar à mesa do nosso cliente um jeito diferente de servir carnes suculentas e saborosas. Quem entende de carne vai ter o prazer de conhecer o nosso preparo diferenciado. Chegamos pra agradar os paladares mais exigentes."  
    As carnes nobres recebem este nome por serem tiradas das melhores partes do boi, normalmente mais macias e "saborosas".  A carne está entre os alimentos mais presentes na mesa dos brasileiros e o Degusta Grill tem em seu cardápio uma variedade, além de uma grande diversidade culinária com preparo de inúmeros pratos.
    O mercado está em expansão no Brasil, o que se deve ao grande interesse dos consumidores pelo produto de qualidade. O Degusta Grill prima, ao máximo, pela qualidade do produto e, por isso, montou um espaço com condições específicas de armazenamento e preparo. Vale à pena conferir!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia