• Click aqui

    Agência da Prolagos em Tamoios está em novo endereço.

    Para oferecer mais conforto e qualidade nos serviços prestados para os clientes, a partir da próxima segunda-feira (19/12), a loja de atendimento em Tamoios da Prolagos, segundo distrito de Cabo Frio, estará em um novo endereço. A agência está localizada na Avenida da Independência, S/Nº, (antiga Rodovia Amaral Peixoto km 139) Lote 16, Qd 15, Unamar – Una Park Shopping, loja 12, bloco 2.
    O antigo espaço na Rodovia Amaral Peixoto, nº 7396, KM 135, Loja 03, no bairro Unamar, funcionará até às 13h desta sexta-feira (16/12).
    Além da melhor localização, a nova loja irá proporcionar mais conforto aos clientes da Prolagos. Com equipamentos modernos, a nova estrutura também possibilitará maior interação no relacionamento entre o cliente e a empresa.
    As lojas de atendimento ao cliente da Prolagos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
    Serviços ao cliente
    Na loja de atendimento, os clientes podem solicitar todos os serviços oferecidos pela concessionária como 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, parcelamento de débitos, religações, solicitação de informações sobre nova ligação de água entre outros serviços.

    Um comentário:

    1. Gostaria que me enviassem a minha conta por esse email e que vcs me mandassem o telefone dessa loja

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia