• Click aqui

    Prefeitura assume compromisso e garante O LAR DE CIDINHA FICARÁ ABERTO. Prefeito emite nota .


    Como diz o versículo Bíblico : "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem sempre pela manhã".  Salmos 30:5. Podemos dar esta referências para as últimas horas de incertezas que ocuparam as mentes daqueles que se preocuparam com a instituição, que recebeu a recomendação do MP para encerrar suas atividades por causa da ausência de 07 funcionários que atendem aos senhores e senhoras naquele local. O motivo da ausência é o atraso no pagamento dos salários dos funcionários por parte da prefeitura .

    Percebendo a gravidade do fechamento do asilo a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu uma nota afirmando o compromisso com todos os servidores e garantindo o funcionamento da instituição . Leia a nota na íntegra : 

    "A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Assistência Social, informa que entendendo a importância em manter o Lar da Cidinha não permitirá que a mesma feche suas portas e interrompa um serviço essencial a nossa sociedade. Mesmo com as dificuldades que estamos passando manteremos os serviços prestados ao lar da Cidinha". - finalizou o prefeito Alair Corrêa. 

    Sendo assim, as famílias assistidas  e até aquelas que se sensibilizaram com a situação podem se tranquilizar com relação aos idosos que dependem do local. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia