• Click aqui

    Marquinho reúne comissão para organizar Réveillon com apoio da iniciativa privada em Cabo Frio.

    O prefeito eleito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, reuniu o trade turístico e entidades da sociedade civil organizada para definir uma comissão que vai organizar a virada do ano na cidade. O encontro foi nesta quinta-feira (24) no hotel Paradiso Corporate. Na ocasião ficou definido que a festa do Réveillon será feita de forma reduzida e com recursos da iniciativa privada.

    "A mobilização de todos os setores será muito importante neste momento. Definimos que a queima e de fogos e os shows serão feitos com investimento da iniciativa privada. A Prefeitura não vai gastar um real sequer, porque não seria justo neste momento em que nossos servidores estão com salários atrasados. Essas empresas terão o retorno em publicidade. Desta forma poderemos receber melhor os turistas, porque a virada do ano sem nenhuma atração seria muito ruim para vários segmentos da nossa economia", disse o prefeito eleito, listando empresas que já se mostraram dispostas a adquirir cotas de patrocínio. 

    A reunião contou com a presença de representantes da Associação Comercial (Acia), da Associação de Hotéis, do Sebrae, do Convention & Visitors Bureau, da Associação da Rua dos Biquínis, entre outros. Na próxima quarta-feira (30), a comissão formada neste primeiro encontro se reunirá para constituir o projeto que será apresentado aos empresários de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia