• Equipe do BPRV de Boa Esperança prende suspeito de Homicídio com carro roubado.


    A equipe do BPRV do Posto de Boa Esperança ( Sargentos R Silva, De Castro e Cabo M Martins ), em uma operação de rotina,  teve a atenção voltada para o veículo Gol cinza, placa: KQO 3921 que trafegava pela RJ-124, altura do km: 13 com 05 ocupantes.  Ao efetuar a abordagem do veículo, foi feito uma  revista em seu interior e também em seus ocupantes. Com um dos passageiros foi apreendido dois papelotes com uma substância em pó, aparentando ser cocaína.  Foi realizado ainda uma consulta do veículo no aplicativo Sinesp Cidadão onde o mesmo consta como roubado.  O fato foi apresentado a Autoridade Policial da 118ª DP (Araruama) onde  descobriram que o carro foi roubado na área de Cabo Frio e que o  motorista, identificado como Michel de Azevedo Siqueira, morador de Iguaba Grande,  possuía um Mandado de Prisão em aberto, acusado de  homicídio.  Os outros ocupantes foram autuados por uso de entorpecentes e ainda foi feito o registro de recuperação de veículo roubado. 
            A Autoridade Policial da 118ª DP,  Delegado Dr.  Maranhão,  determinou uma diligencia até a residência do detido com o objetivo de encontrar provas dos crimes cometidos, porém nada foi encontrado.
             Ao deixar a residência do Michel,  os policiais abordaram o veículo Vectra prata, placa LLN 2532 com 04 ocupantes suspeitos em seu interior, onde a guarnição com o Sargento Miranda e Soldado Lopes do Posto 11 – BPRv,  apreenderam doze pinos com cocaína e quatro buchas maconha, sendo o fato encaminhado para a 118ª DP para as medidas cabíveis.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook