• Click aqui

    Atriz cabofriense morta após explosão de bueiro no Rio de Janeiro, será sepultada no Portinho.



    Uma das vítimas da explosão de um bueiro na Lapa, região central do Rio, morreu na noite de terça-feira (1º). A atriz Aline Pais, de 24 anos, estava internada no Hospital da Força Aérea do Galeão, no Rio, após sofrer queimaduras na explosão do bueiro, em 25 de setembro, na rua Gomes Freire. A morte foi confirmada em nota, pela Light, concessionária responsável pelo bueiro.

    Aline teve 50% do corpo queimado na explosão do bueiro. Ela foi a vítima com o quadro mais grave. Outras sete pessoas também se feriram na explosão, entre elas o namorado da jovem, que também foi internado no mesmo hospital, com 18% do corpo queimado.  A jovem, que é da cidade de Cabo Frio, terá o seu corpo velado numa das capelas mortuárias do bairro Portinho, em Cabo Frio e seu sepultamento está agendado para acontecer no dia de hoje (03) as 10 horas da manhã, no cemitério Santa Izabel .

    Após o acidente, a Light, empresa responsável pelo bueiro, foi autuada pelo Procon-RJ, que argumentou que argumenta que as falhas na segurança na prestação do serviço ocorrem há muito tempo e vêm colocando inúmeros consumidores em risco. Segundo a Light, concessionária responsável pelos bueiros, funcionários da empresa estavam fazendo manutenção em uma caixa subterrânea quando o problema aconteceu.

    Em nota enviada na manhã desta quarta-feira (2), a Light informou que “lamenta profundamente o falecimento de Aline Pais e continua ao lado da família dela, especialmente da mãe, dona Fabiane, para dar todo apoio nesse momento difícil. Desde o acidente, a Light prestou toda a assistência necessária à Aline e às outras sete pessoas feridas e fez tudo o que era possível para que todos se recuperassem”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia