• Click aqui

    VÍDEOS - Atletas se casam numa Academia, em Cabo Frio. O "SIM" foi dito enquanto corriam na esteira.









    A Academia Viva foi toda decorada para o casamento dos atletas.






    As amigas .

    Mônica foi uma das que organizaram a festa .


    Noiva com tênis para correr na esteira na hora do sim.

    A Marcely foi quem pegou o bouquêt da noiva . 

    Katia ao lado pai.


    Você já leu em algumas revistas ou acompanhou na internet notícias de casamentos que marcaram pela inovação. Estas festas acabam se tornando referência para outros casais. No sábado ( 26) foi realizado um casamento que servirá de base para outros casais. O casal, os dois são atletas, uniram suas vidas através do matrimônio, dentro de uma academia, em Cabo Frio .
    Os dois tinham amigos em comum, mas nunca se falaram. Ele, Wagner Pereira Rezende, estava praticando corrida numa trilha na Praia do Forno, em Arraial do Cabo quando se deparou com a figura da Katia Nunes, uma bancária que adora correr.  Depois deste encontro trocaram telefones e passaram a trocar mensagens. No dia 27 de novembro de 2015, em um encontro para almoçar, no Centro de Cabo Frio, o Waguinho pediu a mão da Kátia em casamento, nas escadarias do banco onde ela trabalha até hoje . O casal planejava realizar o casamento na Praia do Forno, em Arraial, para um grupo seleto de amigos, mas o pai da noiva adoeceu e por isso desistiram dos planos poupando o dinheiro para o tratamento de saúde . Os amigos do casal decidiram unir forças para realizar a festa  e sugeriram que, como ambos são atletas, realizassem a festa na academia onde frequentam. A ideia foi logo aceita pela Academia Viva.  Uma das pessoas que idealizou a festa foi a Mônica Oliveira. “Começamos a trabalhar de forma secreta, não falamos nada pra ela e quando tudo estava arranjado foi que informamos ao casal. Eles adoraram e hoje (26) estamos juntos nesta grande comemoração.” Declarou .

    Como ambos são atletas, treinam  e correm juntos em várias competições, o “SIM” foi dito de maneira nada convencional. Waguinho e Kátia subiram numa esteira e começaram a correr. Num ritmo alucinante declarando que pretendem ir em busca do seu ‘Felizes para sempre’ em alto e bom som levando todos os convidados a ovacioná-los. 
    Fica a dica pra você que está pretendendo se casar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia