• Click aqui

    APTR Arraial do Cabo acontece neste sábado (26).

    Neste sábado, 26, acontece pela primeira vez em Arraial do Cabo uma maratona de 6km, 14km, 27km, 55km, e kids, em meio a trilhas, montanhas e muita natureza. A largada será na Praia Grande, a partir das 7h. Cerca de 500 atletas participarão da prova trail run nas categorias masculino e feminino. O evento tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte e Lazer.
    Segundo a organização, todos os inscritos receberão o kit de corrida composto por um número, chip de cronometragem, camiseta de prova, “gym sack”, copo sanfonado, boné ou viseira e possíveis brindes de patrocinadores. Os kits devem ser retirados na arena APTR, no dia 25, na Praia Grande, das 16h às 21h. No mesmo local, às 19h30, será realizado um congresso técnico com participação do Dr. Raphael Brasília, nutricionista esportivo, professor Bruno Reis, treinador Team Velox e, Adevam Pereira, diretor técnico APTR Séries.
    Todos que completarem a prova, segundo o regulamento, receberão uma medalha finisher de participação. Mais informações pelo site www.aptrailrun.com.br/etapa/aptr-arraial-do-cabo ou pelo facebook aptrailrun.
    Confira os horários das largadas:
    55km – 7h
    27km – 7h10
    14km – 8h
    6km – 8h30

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia