• Click aqui

    Posto de Saúde, no Jacaré, organiza Dia D do Outubro Rosa com palestras e café da tarde.

    A equipe do PSF enfeitou todo o local preparando para a realização das palestras e manter um ambiente excelente voltado para o Outubro Rosa. 


    Estamos no Outubro Rosa, mês que destaca a importância da conscientização a respeito do câncer de Mama e do Colo do Útero. Pensando nisso, serão realizados na tarde desta quinta feira (20), a partir das 14 horas, um café da tarde, exames preventivos e palestras aberto ao público. "O outubro Rosa na verdade vem para lembrar que este cuidado precisa ser de Janeiro a Janeiro. Esse mês queremos conscientizar a mulher sobre o auto cuidado, da necessidade de buscar o serviço de saúde e a prevenção que cabe a ela. Hoje (20) estaremos apresentando todas estes eventos para que possam participar conosco aqui na Rua Samuel Bessa, no Jacaré, em Cabo Frio." Falou Tamara Gago, enfermeira de um dos  Postos de Saúde do bairro. 
    As mulheres que pretendem realizar o preventivo ou solicitar a mamografia necessitam levar a carteirinha do SUS. Para participar da palestras não há necessidade de reserva e todos os moradores foram convidados. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia