• Click aqui

    Lovely Days, a maior Feira de Festas e Eventos da região, será realizada em Cabo Frio.



    O país está vivendo um período muito difícil e a crise econômica tem prejudicado diversos setores. Mas o brasileiro continua realizando seus sonhos e festejando alegrias, porque a vida merece comemorações!
    E, embora muitos não percebam, festa é um importante produto da economia, estimulando o turismo, gerando emprego e fazendo a renda crescer. Cada evento  movimenta vários setores da economia e envolve dezenas de agentes, de tal modo que é possível detectar uma cadeia produtiva, inserida na chamada economia criativa.
    A economia gerada pelas festas, e seus desdobramentos, se reflete no mercado de trabalho e na geração de renda que pode ser temporária, ou não.
    Seja originária do setor público, do privado, ou de ambos, a promoção de eventos e festas se constitui num fato econômico importante e deve ser estimulado, porque enquanto há festa, há trabalho. O dinamismo desta economia da alegria fala por si mesmo e deve ser incentivado.
    Os profissionais de eventos, para continuarem crescendo neste período de turbulência, precisam se ajustar à realidade. Criar pacotes para todos os bolsos e públicos, usar a criatividade, fazer parcerias, conversar com fornecedores, se aproximar ainda mais dos clientes, tudo sem comprometer a qualidade.
    E esta é uma das propostas da 4.ª Feira de Festas e Eventos Lovely Days, que acontecerá em Cabo Frio, nos dias 05 e 06 de novembro, no Hotel Paradiso Corporate.
    Com a participação de mais de 60 expositores, o evento reunirá os melhores fornecedores da região que apresentarão as principais tendências para casamentos, festas de 15 anos, infantis, bodas e eventos corporativos.
    A entrada será 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada para a APAE Cabo Frio.
    Durante os 2 dias acontecerão workshops, degustações, promoções diversas, desfiles, sorteios de brindes e vendas de produtos diretamente ao visitante. E quem fechar a festa que está sonhando, durante a Feira, terá um desconto super especial!

    Serviço:
    4.ª Feira de Festas e Eventos Lovely Days
    Dias: 05 e 06 de novembro de 2016
    Horário: das 14h às 21 horas
    Local: Hotel Paradiso Corporate – Av. Teixeira e Souza, n.º 2011 (em frente à delegacia)
    Entrada: 1kg de alimento não perecível (destinado à APAE Cabo Frio)
    Realização: Guia Celebrar
    Produção: Vip Festas
    Blog: Guia Celebrar
    Facebook: Guia Celebrar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia