• Click aqui

    Festa da Padroeira, em Arraial do Cabo, será em grande estilo


    Evento gratuito acontecerá entre os dias 14 e 18, no estádio Barcelão e vai contar com atrações renomadas, como Padre Fábio de Melo

    A tradicional festa da padroeira de Arraial do Cabo, Nossa Senhora dos Remédios, que é comemorada no próximo dia 18, esse ano ganha novo local e grande estrutura. Atendendo o anseio da comunidade e o pedido da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o prefeito, Luciano Tequinho, viabilizou a vinda de grandes artistas como, Padre Fábio de Melo. O evento contará também com programação religiosa e acontece entre os dia 14 e 18 de outubro, no estádio Barcelão. Os shows acontecem a partir das 20h e tem entrada franca. A festa é de realização da paróquia com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.
    A abertura na sexta-feira, 14, contará com a apresentação de Elimar Santos, no sábado, 15, o tão esperado show do Padre Fábio de Melo. De acordo com o prefeito, neste ano foi necessário trocar o local devido à enorme proporção que o evento tem ganhado nos últimos anos. “Nós entendemos que neste ano teremos um público maior, visto que traremos cantores como o Padre Fábio de Melo, que arrasta multidões pelo Brasil. Esse foi um pedido da igreja, que nós nos esforçamos para atender e será um evento do jeito que a população cabista merece”, disse Tequinho. 
    Para o Padre Alex, a comemoração tem um aspecto não só religioso, mas também histórico e turístico, visto que a presença do Padre Fábio de Melo tem apelo nacional. "Queremos fazer uma festa com a participação de todas as famílias e por conta disso escolhemos shows variados com nomes da MPB, como Elimar Santos e Jerry Adriani, e cantores de Arraial do Cabo. É uma festa que tem uma base religiosa, mas que também resgata a história da cidade. Quero convidar a todos para esta grande festa que será de grandes bênçãos para todos”, disse o Pároco.
    Para dar mais segurança, a estrutura contará com: palco 14x12, palco 6x6, 20 barracas 3x3, 2 caminhões de banheiros ecológicos, 2 grupos geradores, som e iluminação,  2 camarins 4x4 e 160m de grades de proteção.
    Confira a programação completa:

    Dia 14/10
    - Show com Elimar Santos

    Dia 15/10
    Show de Abertura
    - Som da Graça
    Show Principal
    - Padre Fábio de Melo

    Dia 16/10
    Show de Abertura
    - Corda Solta
    Show Principal
    - Léo Parazzi

    17/10
    - Victória do The Voice
    Show Principal
    - Jerry Adriane

    18/10
    -Procissão às 17h30
    -Santa Missa às 19h
    - Show com a banda Adoração e Vida (Walmir Alencar) 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia