• Click aqui

    Casas noturnas em Cabo Frio são notificadas por causa de música alta.

    Músicos que trabalham em bares e casas noturnas de Cabo Frio estão preocupados. A questão é que por causa de uma ação pública, o Ministério Público obrigou a Prefeitura Municipal a notificar os estabelecimentos comerciais que ultrapassam os decibéis permitidos ao executar som mecânico ou ao vivo.  Com a notificação algumas casas suspenderam os contratos com os profissionais que vivem deste trabalho. Por telefone o Secretário de Meio Ambiente, Jailton Nogueira, informou que este assunto está sendo tratado há bastante tempo com os proprietários dos estabelecimentos, informando sobre a necessidade de melhorar o estudo da acústica e horário de silêncio, apontando também as reclamações já recebidas. "Conversamos com os proprietários, mas alguns acharam que nada iria acontecer. O MP emitiu esta recomendação obrigando a prefeitura a tomar esta posição, com o agravo do não cumprimento de pagamento multas e improbidade administrativa." Disse o secretário. 
    Os músicos estão buscando ajuda com advogados pois se baseiam no fato que precisam pagar suas contas e sustentar suas famílias. 
    Com relação a denúncia junto ao MP, foram moradores vizinhos das casas noturnas que se revoltaram com a altura das músicas e a realização de eventos que atravessavam as madrugadas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia