• Click aqui

    Asfalto cede e motorista fica preso dentro de buraco, em São Cristovão, Cabo Frio.


    Sula passava pelo local e ajudou o motorista a sair . Ele ainda trocou o pneu, sem cobrar nada ou receber por isso. "Foi de coração" . Destacou.


    Na manhã desta sexta feira (07) um motorista estava transitando pela Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão, Cabo Frio, seguindo sentido Praia do Siqueira, quando o asfalto cedeu ao se aproximar do estacionamento no canteiro central. O veículo estourou o pneu e ficou preso dentro do buraco. Mas nesta horas encontramos as pessoas boas de coração. Estava seguindo para o trabalho o "Sula" do bairro Itajuru, que percebendo o sufoco do motorista, um senhor idoso, foi ajudá-lo. E sozinho o Sula retirou o carro do buraco. E se não fosse o bastante, ainda trocou o pneu do carro, sem cobrar um centavo por isso. "Rapaz, eu vi o senhor naquele sufoco e fui ajudar. Nem sei como foi que tirei aquele carro. Comecei a balançar e então o carro saiu." Descreveu a ação o funcionário de uma serralheria vendo o motorista indo embora.
    Por outro lado, um vendedor destacou o estado em que se encontram as ruas da cidade ."Pagamos IPVA para manter as nossas ruas e numa hora dessas temos ainda que pagar o conserto do pneu, o alinhamento, o balanceamento e uma possível manutenção a mais. Um absurdo." Finalizou.
    Queremos dar os parabéns mais uma vez ao "Sula" pela sua atitude de ajudar o próximo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia