• Click aqui

    ELEIÇÕES 2016 - São Pedro - Entrevistas com os Candidatos Elisangela Lobo e Professor Clébio.


    O programa Amaury Valério  dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos as prefeituras de nossa Região, agora chegou a vez de São Pedro D`Aldeia . Os primeiros a serem entrevistados são Elisangela Lobo  (PSB) e o Professor Clébio ( PROS ).   Acompanhe as resposta sobre os temas :

    SOBRE A SAÚDE

    ELISANGELA LOBO

    “Nós temos um pronto socorro que será ampliado e vamos colocar para funcionar, porque hoje não funciona. Não tem fita para medir a glicose. Os funcionários estão há 2 meses sem receber. E a OS recebe mais de 1 milhão de reais. A estrutura está sendo envelopada com as fotos da casa da flor, mas com a verba que recebe não pode deixar de ter materiais básicos de saúde como por exemplo esparadrapo. A UPA será fortalecida.”

    PROFESSOR CLÉBIO

    “Promoção da capacitação técnica dos servidores da Saúde. Precisamos priorizar isso e valorizar os servidores. Rever o concurso público . Infelizmente algumas pessoas se acham donas daquela área e isso tem que acabar. Precisamos de pessoa com condições de executar um bom trabalho.”

    SOBRE A EDUCAÇÃO :


    ELISANGELA LOBO

    “Educação é essencial. Quero implantar a primeira escola em tempo integral. A mulher precisa trabalhar e as crianças precisam ter o seu tempo ocupado, por isso nosso projeto é construir mais de uma escola em tempo integral do município. Vamos construir mais umas 6 creches para nossos filhos e ajudar as nossas mamães na cidade . Será prioridade . O professor será sempre valorizado.

    PROFESSOR CLÉBIO

    “Ainda existe uma demanda reprimida na cidade e fomos procurados por isso. O que faremos é preservar os direitos da criança . Faremos um planejamento maior para as crianças terem um lugar decente para estudar. Atenderemos a todas as demandas. Os profissionais serão valorizados.“


    COMO VAI GANHAR A ELEIÇÃO:

    ELISANGELA LOBO

    “Acredito que vou ganhar pelo clamor da população. Pela acolhida que tenho recebido dos cidadãos aldeenses. A população tem pedido socorro. Pretendo ganhar apresentando proposta viáveis, com transparência e responsabilidade . Sou a única candidata da cidade e nós mulheres temos um olhar diferenciado, um olhar de amor e carinho. Nossa população está precisando disso.  Acredito que vamos fazer a diferença e vamos realizar um trabalho com propostas sérias dentro da realidade orçamentária.”

    PROFESSOR CLÉBIO

    “Tenho mostrado a minha lisura na política desde quando assessoramos vereadores na cidade. A nossa aceitação nos bairros não vem através de favores. Não temos promessas de cargos para ninguém. Temos propostas viáveis com experiências de quem milita a muito tempo na política da cidade .”

    MAIOR PROBLEMA DA CIDADE :

    ELISANGELA LOBO

    “O maior problema é a saúde. Nossas famílias sofrem com isso. A cidade não tem médico, não tem remédio. Vamos acabar com as filas e aumentar a prevenção, pois é a solução do problema da saúde . Encontro senhoras que vão as 2 horas da manhã para a fila dos postos. Isso é desumano. Pastinhas de vereadores em postos tem que acabar. Isso é possível e vamos fazer a saúde funcionar. Humanizar é preciso. O outro problema é o saneamento, os bairros estão precisando de um choque de limpeza. Não prometo asfaltar todas as ruas, pois isso é mentira, mas farei muito. Vamos reabrir a usina de asfalto. “

    PROFESSOR CLÉBIO

    “O maior problema da cidade é a falta de política setorial. Quando se fala em saúde se relaciona ao estado da pessoa, na verdade a saúde é o maior bem da pessoa. Se a pessoa não tem saneamento, ela não terá saúde. Se ela não tem educação, não terá saúde ou bem estar social. Precisamos de uma política direcionada para os seus setores. Interações de ações  .

    GERAR EMPREGO

    ELISANGELA LOBO

    “A geração de emprego começou no governo Paulo Lobo com a criação do Polo de empresa . Acompanhei cada detalhe trazendo mais de 1500 empregos. Continuaremos construindo o segundo polo. Empresa particular não é obra da prefeitura. Vamos construir o polo de microempreendedor. Vamos dar o lote com infraestrutura e eles vão dar aulas para os jovem ensinando um pouco da profissão.

    PROFESSOR CLÉBIO.

    “Durante anos chamaram a cidade de dormitório porque políticos dormiram todo o tempo . Algumas atividades como implantação do transporte aquaviário e eventos esportivos. Priorizar criação de espaços de lazer aperfeiçoando o calendário de eventos da cidade.

    SOBRE O TURISMO:

    ELISANGELA LOBO

    “São Pedro é uma cidade belíssima com muitas belezas naturais. Vamos investir em esportes náuticos, gerando um turismo de qualidade. Temos pousadas no roteiro do charme, formar uma equipe com pessoas sérias para trabalhar e fazer um grande trabalho.”

    PROFESSOR CLÉBIO

    “Recuperação da lagoa de Araruama, trazendo eventos e esportes náuticos.Vamos tirar o cabides de emprego da prefeitura de São Pedro.”

    ÁREA RURAL

    ELISANGELA LOBO

    "A área rural vai deixar de trabalhar só na festa de 7 setembro. Vamos levar o turismo para dentro da área rural . Eu cresci na Flexeira e tenho grande carinho por todo aquele lugar. Temos grandes projetos  para o interior.  Precisamos de áreas de lazer em cada bairro do interior da cidade .

    PROFESSOR CLÉBIO


    “ A preocupação ao longo dos anos foi o Centro. Vamos fazer uma integração maior entre o interior e o Centro. Vamos levar animação cultural para estes lugares . Programas de saúde da periferia. Não vamos asfaltar as ruas da periferia, isso é utopia . Pretendemos ainda trabalhar com a agricultura familiar .  “

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia