• Click aqui

    Concurso Público de Arraial do Cabo tem andamento.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais e nos termos do item 11.6.2.2 do Edital do Concurso Público N° 001/2015, homologado em maio de 2016, torna pública a convocação, em primeira chamada, para matrícula no Curso de Capacitação de Guarda Municipal, bem como estabelecendo normas e procedimentos, visando à preparação profissional do candidato ao exercício das atividades deste cargo público. As matrículas começam nesta quarta-feira, 14, na Secretaria de Administração, e vão até 28 de setembro, de 12h às 17h.
    A Capacitação de Guarda Municipal é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública e tem como objetivo geral, capacitar, habilitar e transmitir aos candidatos participantes conhecimentos técnico-operacionais para o desempenho das atribuições inerentes ao respectivo cargo. Essa é a quarta etapa do processo, na qual, já foram realizadas as provas objetiva e física, além da pesquisa social.
    De acordo com o secretário de Administração, Marcelo Mendonça, o curso terá a duração de 45 dias e 70 candidatos foram convocados. O candidato que deixar de se apresentar nos dias e locais determinados ou que deixar de apresentar os documentos necessários a matrícula, será considerado desistente e eliminado. No mesmo número de candidatos desistentes, serão chamados outros aprovados até completar o número de vagas.            
    Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Administração, situada à Avenida da Liberdade, S/N – Centro, Arraial do Cabo/RJ, e levar os seguintes documentos: atestado médico de aptidão física e mental, ficha de inscrição na Capacitação da Guarda Municipal (a ser preenchido e assinado na Secretaria de Administração), cópia RG e CPF e 1 (uma) foto 3x4.
    O Concurso Público de Arraial do Cabo contou com 29.526 inscritos. Serão preenchidas 1.041 vagas em várias áreas nos níveis de ensino fundamental incompleto a ensino superior. Os salários variam e chegam a R$5.000. Todas as fases do processo estão sendo seguidas em conformidade com a legislação e sempre acompanhada pelo Ministério Público. Os editais referentes ao assunto foram publicados na manhã desta quarta-feira, 14 e podem ser conferidos através dos links:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia