• Click aqui

    Com ex-UFC na luta principal, Cabo Frio recebe Fatality Arena vs GSF, neste sábado.

    Wendell Negão e Júlio César "Merenda”, dois dos melhores lutadores meio-médios (até 77kg) em atividade no país, medirão forças no próximo dia 1º de outubro, na cidade de Cabo Frio (RJ), na luta principal do Fatality Arena vs Gringo Super Fight, evento que revive a tradição dos grandes desafios do MMA brasileiro. Para a disputa, que será realizada no Shopping Park Lagos, a partir das 19h, as duas organizações prepararam verdadeiros “Dream Teams” para representá-las.

    Participante do TUF Brasil III e ex-atleta do UFC, Wendell Negão vive um momento de reconstrução em sua carreira. Após três reveses seguidos, Wendell, que possui 26 vitórias ao longo de 10 anos como profissional, vem de dois triunfos consecutivos, sobre Paulo de Oliveira e Gilmar Manaus. O carioca credita à retomada da boa fase aos treinamentos em sua nova equipe.

    “Eu mudei muita coisa na minha vida pra poder retomar o caminho das vitorias. Agora que sou mais um membro da equipe XGYM, treinando com caras como Jacaré, Warley Alves e Alan Nuguette, voltei as minhas raízes e a evoluir dentro da luta. Me sinto privilegiado por ser escolhido pra esse main-event, já que temos vários talentos dentro do nosso país nessa categoria. Sempre luto pra dar show, meu adversário é bastante aguerrido e tenho certeza que será a melhor luta da noite. Não vou fugir do que eu sempre busco, que é a trocação. Não tenho intenção de deixar essa luta nas mãos dos juízes”,  disse.

    Campeão meio-médio (até 77kg) do WOCS, Júlio César “Meranda”, que foi membro da Brigada de Paraquedistas do Exército por sete anos e serviu em missão de paz no Haiti, comemora com grande entusiamo ter sido escolhido para compor o duelo principal do torneio. Merenda também aposta em um grande embate e se mostra confiante para sair vitorioso do combate.

    “É um prazer estar encabeçando esse card, todo atleta de MMA fica bastante satisfeito em fazer a luta principal de um evento desse porte. E nada mais justo do que enfrentar o Wendell, que é há muito tempo um dos melhores da categoria no Brasil. Sei das qualidades dele, mas estou pronto para lutar no chão ou em pé. Sou completo e tenho confiança no meu jogo, graças ao trabalho feito dentro da TFT, onde treino com lutadores de ponta, como Alex Cowboy, Thiago Marreta e Luís KLB. Tenho certeza que será uma super luta”, afirmou Júlio César.

    As regras da competição são muito fáceis, o vendedor do main-event levará 3 pontos, mais um bônus de 1 ponto em caso de finalização ou 2 em caso de nocaute. As demais lutas valerão 2 pontos por vitória, também com acréscimo de 1 ponto em caso de finalização ou 2 em nocaute. A equipe campeã ganhará o bicho da noite, uma premiação diferenciada em dinheiro e prêmios em produtos de patrocinadores.

    Os ingressos do evento custam R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível (Cadeiras) e R$ 30 + 1 kg de alimento não perecível (Área vip). Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Épou, no Centro de Cabo Frio, e nas Lojas Fly, na Praia do Forte e no Shopping Park Lagos, também em Cabo Frio.

    Todas os combates do desafio no Card Principal serão transmitidos ao vivo, a partir das 20h55, pelo Esporte Interativo, nos canais HD 228 da SKY e HD 576 da NET.

    Fatality Arena vs GSF
    01 de outubro, em Cabo Frio (RJ)
    19h (horário de Brasília)
    CARD DO EVENTO (Sujeito a alterações):

    PRINCIPAL (Desafio)
    Peso meio-médio: Wendell Negão (XGYM) x Júlio Cesar "Merenda" (TFT)
    Peso-galo: Adriano Coiote (DTM Team) x Patrick Tavares (Team Tavares)
    Peso-mosca: Juliete Pitbull (Diogo Tavares Team) x Isabelly Varela (Impero Fight)
    Peso-pesado: Wagner Pezinho (Wagner Baixinho) x Tiago "Tiagão" (Fadda Jiu-jitsu/Team Drago)
    Peso-galo: Matheus Malta (Diogo Tavares Team) x Dewis Junior (Top Fight Gym/Rodolfo Buda)
    Peso meio-médio: Pedro Faria x Gerson "Minotouro" (Arte Combat)
    Peso-pena: Sandro China (Team New Corpore) x Wilson Monteiro (Rodolfo Buda/Top Fight Gym)
    PRELIMINAR
    Peso meio-médio: Fábio Índio (Base MMA Club) x Paulo Melo "Pituco" (Rodolfo Buda/Top Fight Gym)
    Peso-leve: Iago Marques (Everton Gigante) x Anderson Longo Bahia (Art Combat)
    Peso-mosca: Renan Oliveira "Reinanzinho" (CTLA/NU) x Marcelo Borges (Everton Gigante)
    Peso-galo: Felipe Melo (Art Combat) x Julinei Mendes Pires (CTLA/NU)
    Peso-leve: Edimar "Borracheiro" (Bochecha Thai) x Leonardo Áreas (Street Fight Team)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia