• Click aqui

    Arraial do Cabo terá 4º Arraial Gospel, dias 23 e 24 de setembro.

    Damares, Kleber Lucas, Régis Danese e Chris Durán estarão na 4ª edição do Arraial Gospel, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Estádio Barcelão, com entrada franca. O evento realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos conta com o apoio do Conselho de Pastores. Os shows começam às 20h, mas os portões estarão abertos a partir das 18h.

    De acordo com o Secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Edmilson Felix, este evento acontece depois de um ano difícil, em 2015, em que a economia do país entrou em crise, não sendo possível realizar a 4ª edição do Arraial Gospel. “E é com muita alegria que realizaremos este ano, com a mesma estrutura das edições anteriores. Mais do que um evento musical, é um momento de união entre as famílias e a população, independente de credos e religião, em busca de bênçãos para nossa cidade, além de também celebrarmos a chegada da primavera”, afirmou o secretário. 

    A estrutura será composta por 01 palco 12x14, 2 grupos geradores, 2 caminhões de banheiros ecológicos, 20 barracas 3x3, 4 camarins 3x3, 1 tenda 6x6 para atendimento médico, 1 ambulância UTI, 1 tenda 10x10, som e iluminação.

    Confira a programação completa:


    Dia 23/09 - Damares
                          Pastor Luís Henrique Gonçalves
                          Kleber Lucas

    Dia 24/09 - Régis Danese
                          Chris Durán

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia