• Click aqui

    Acidente de trânsito deixa um morto e 22 feridos, em Saquarema.



    Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma mulher morta e várias pessoas feridas na tarde desta terça-feira (20) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, em Saquarema, na Região dos Lagos. A colisão aconteceu no Km 64. Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira Zilma da Silva Vidal, de 29 anos, morreu no local.
    A Secretaria Municipal de Saquarema confirmou que 22 pessoas foram atendidas no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, sendo três crianças e uma gestante. Ainda segundo a secretaria, quatro pessoas foram liberadas e oito transferidas: a gestante para o Hospital Estadual da Região dos Lagos, em Saquarema, e outros sete, sendo um em estado grave, para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. 
    Segundo a empresa de transportes Rio Lagos, o ônibus seguia de Saquarema para o distrito de Sampaio Corrêa. De acordo com a versão da empresa, a batida teria sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do carro. Após a batida o ônibus caiu em uma ribanceira. O motorista do ônibus, ainda segundo a empresa, chegou a ser arremessado para fora do veículo, mas teve ferimentos leves.
    Fonte do texto : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia