• Click aqui

    ABSURDO - Ambulância de Cabo Frio quebra com pacientes a caminho de tratamento .



    O que dizer para uma família que depende do poder público para obter um mínimo de dignidade no que diz respeito a saúde ? 
    Mais um caso que levantam dúvidas com relação ao destino do dinheiro do contribuinte . Recentemente um vereador da cidade de Cabo Frio levantou valores que são pagos pela Prefeitura de Cabo Frio a uma empresa pelo aluguel de ambulâncias, na verdade 25 ambulâncias.  Na ocasião foi feito um desafio para que fossem colocados todos os veículos em fila para que a população pudesse conta-los, mas os vereadores que apoiavam o governo não permitiram que esta solicitação chegasse ao executivo . Hoje (14), mais uma família fica exposta a uma realidade que infelizmente não gostaríamos de viver. Dois pacientes estavam a caminho do Hospital Regional de Araruama em uma ambulância da prefeitura de Cabo Frio, um deles para realizar hemodiálise. Na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Balneário de São Pedro, o veículo “bate o motor” e os pacientes não puderam chegar ao seu destino. Só essa tragédia nos deixa revoltados, mas o pior ainda estava por vir. Os funcionários que acompanhavam os pacientes entraram em contato com a secretaria informando o fato e receberam a seguinte resposta : “ Não temos uma ambulância para substituir a que está quebrada neste momento.”
    As pessoas, enfermas, sofridas, dependentes do poder público, não puderam completar o tratamento e ainda por cima ficaram na estrada, dentro de um veículo quebrado e sem ar condicionado que neste estado de saúde é mais um refrigério para um mínimo de conforto.
    O que dizer aos familiares neste momento? Ou melhor, o que dizer a população de Cabo Frio quanto aos milhões que foram pagos por ambulâncias que não aparecem?   

    Chegamos sem dúvidas ao pior estágio da saúde em uma cidade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia