• Click aqui

    Será que pintou acordo ? Granado com ex braço direito de Mirinho, estão juntos.



    A corrida pela prefeitura do município de Búzios ganhou um novo capítulo a partir da última sexta feira ( 29), quando o atual prefeito da cidade, Dr. André Granado, se lançou candidato a reeleição na cidade . Era evidente que depois de 3 anos e 6 meses de briga com o atual vice do município, cujas liminares estamparam no nome da cidade em tantas manchetes negativas, que a chapa seria diferente.  Mas a formação surpreendeu até mesmo os mais céticos . O candidato a vice prefeito é,  nada mais, nada menos,  que o vereador Henrique Gomes, ex braço direito do então ex prefeito Mirinho Braga .
    A formação  da chapa é no mínimo curiosa.  A começar pelo histórico que se enxerga no futuro de idas e vindas ao fórum do município e abertura de  liminares . Isso porque até o momento, o prefeito André Granado não tem garantias  que poderá concorrer, por causa de uma condenação na justiça que o deixou inelegível. Um processo referente ao período em que então era  Secretário de Saúde. Na sua administração  encontraram erros nas licitações . Seus advogados estão tentando reverter esta situação, mas até o momento sem sucesso. E o atual candidato a vice, o vereador Henrique Gomes, retornou a  presidência da Câmara após um grande período de afastamento obrigado pela justiça . Isso sem falar que o então candidato a vice prefeito, também tem problemas com a justiça, acusado de Prática criminosa na Lei Geral de Licitações, onde foi condenado junto com Ruy Borba e outros sendo citado ainda com Formação de quadrilha pelo Juiz Marcelo Alberto Chaves Villas.  O anuncio do vereador na chapa do atual prefeito chama a atenção, pois o então candidato sempre foi visto como o braço direito do ex prefeito e também inelegível. Mirinho Braga é outro que também começa a campanha formando um grupo de advogados e depois então o grupo político.
    Os especialistas em política acreditam que a formação pode ser o sinal de um possível plano B, no caso de Dr. André  não consiga a autorização da justiça.  Uma espécie de acordo. Mas este desfecho só conheceremos no final, em outubro, quando acontecem as eleições. 

    Por falar em processos,  lembro que as investigações da CPI dos Boletins Oficiais, com sinais de falsificação em licitação, contra o Prefeito André Granado continuam.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia