• Click aqui

    Prefeito Andinho : "Nosso grupo fez a cidade avançar. Confio em Deus e vou ficar até dia 31/12"

    O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, falou sobre a decisão do TSE em manter a cassação do seu mandato referente o processo sobre  a entrega dos documentos de propriedade de terrenos a moradores antigos no segundo distrito da cidade . O prefeito respeita a decisão, mas afirma que está sendo julgado por ajudar ao morador carente e que luta por estabilidade em sua moradia. Lembrou que antes mesmo de assumir ou se candidatar a prefeitura em seu primeiro mandato correu atrás do reconhecimento de Arraial com relação aos Royalties de petróleo levando a cidade a um aumento substancial, o que não foi feito pelos grupos políticos que tiveram a oportunidade de administrar Arraial do Cabo. Também destacou que a seriedade no relacionamento com o Governo do Estado trouxe frutos em obras, como por exemplo a orla da Praia Grande, Praia dos Anjos, asfalto em Figueira,  Monte Alto e a regularização fundiária dos moradores do Morro da Cabocla e Boa Vista .
    Em entrevista para o Programa Amaury Valério na manhã de ontem (17), o prefeito declarou o seguinte : “O TSE julgou pela cassação do nosso mandato,  nosso grupo estava legalizando a situação da população dos bairros Caiçara e Sabiá e fizemos um evento antes do período eleitoral de entrega desses lançamentos. Não tinha nenhum político, placa de candidato, pedido de voto, não teve nada.  Infelizmente, nossos adversários fizeram processos e caracterizaram que esse evento aconteceu a 15 dias da eleição, o que é uma inverdade. Infelizmente, a Justiça não atentou para isso.  Estamos recorrendo com várias ações, eu confio na equipe de advogados  que temos. Nós vamos conseguir solução para esses problemas, a gente permanece no cargo, atuando na Prefeitura . Hoje, graças a Deus, a nossa gestão  se destaca na região, com a folha de pagamento  em dia, Saúde trabalhando, nenhuma criança fora da escola. Nós temos hoje uma cidade em que o funcionário é respeitado na cidade, paga os seus compromissos em dia. Estamos num momento difícil, mas eu creio no Deus que eu sirvo que vamos finalizar  o nosso governo só no dia 31 de dezembro.” Destacou o prefeito lembrando ainda que foi o grupo sobre a sua liderança que modificou a cidade com o aumento da arrecadação, com parcerias com o Governo do Estado e trazendo obras para a cidade.

    “Esses que estão aí tiveram a oportunidade de governar a cidade e nada fizeram, só se aproveitaram dela. Agora tentam manchar a nossa gestão. Eles deveriam ter vergonha disso.” Finalizou o Prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia