• Click aqui

    Manobra política tira Claudia Carrilho da disputa e Gugu de Nair sofre pressão em Búzios.

    Claudia Carrilho não é mais candidata e Gugu de Nair sofre pressão e pode perder o partido.

    Eu costumo dizer que os interesses particulares são os responsáveis pela situação política em que todos nós estamos. E partindo desta opinião não excluo os políticos e os eleitores. No momento em que nos voltarmos para os interesses coletivos encontraremos o caminho correto para avançar.  e mais uma vez me surpreendo com as tramas para a busca do poder. Em Armação dos Búzios, a pré candidata a prefeitura Claudia Carrilho está fora da disputa . Isso porque um acordo que aconteceu na direção estadual passou por cima da vontade municipal .  A pré candidata publicou uma nota em sua página da rede social explicando tudo . Acompanhe abaixo : 

    "NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Hoje, quero agradecer o apoio de todos que estiveram ao meu lado, que acreditam em mim e na minha capacidade de lutar pelo que julgo ser certo. Entretanto, diante de acontecimentos que vão totalmente contra os meus valores éticos e morais, fui retirada do Pleito Eleitoral, através de um acordo entre o DEM e o PTB, feito entre o Sr. Flavio Machado, e o pré-candidato Felipe Lopes. Acordo este que correu a minha revelia, já que, na condição de pré-candidata a Prefeita, apontada pela direção estadual do partido, sequer fui consultada, até porque não aceitaria acordos dessa linha.

    Infelizmente, os interesses pessoais e partidários mais uma vez ficaram acima dos interesses do município e dos cidadãos que querem mudança, que prezam por uma gestão compartilhada. 
    Quem me conhece sabe que meu foco não estava calcado em um plano de poder, e sim em um Plano REAL de Governo. Tenho como objetivo atender às necessidades da população e garantir o desenvolvimento do município. Em minha pré-campanha, em momento algum fiz acordos que pudessem interferir em meu Plano de Trabalho. Hoje, já temos uma cidade retalhada por interesses e não é esse o meu foco. Sigo com meus objetivos, até porque um partido político não é o único canal para implementação de projetos consistentes.
    Conto com todos vocês, amigos e eleitores, até breve!
    Deixo meu carinho e respeito a todos!   Claudia de Melo Carrilho" Finalizou assinando a nota.


    E a pressão continua em Búzios. Outro que luta para manter o seu posicionamento no município é o Vereador Gugu de Nair, que corre o risco de perder o partido  através da mesma manobra política .  "Essa é uma política suja. A cidade de Búzios está cansada deste tipo de política suja ". Declarou o vereador que enfrenta uma tremenda pressão.  
    Agora percebam, queridos leitores. O que vale a amizade diante dos interesses políticos? Vejo o vereador que está sofrendo pressão como vítima, pois sua opinião sobre o futuro da cidade, não está sendo respeitado por aquele que andou junto com ele durante 4 anos, como irmãos e um completando o outro na tribuna da câmara defendendo as mesmas matérias. Mas agora, quando o "meu vale mais do que o seu " acontece um rompimento sem respeitar a vontade de um "amigo" e o pior, a vontade do partido e a direção municipal que está diretamente ligada a população local, ignorando tudo em troca de nú

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia