• Click aqui

    Guns N’ Roses cover é atração em Rio das Ostras neste sábado

    Os fãs de Guns N’ Roses, poderão curtir de perto os sucessos da famosa banda norte-americana, no Trik Trik Pub, neste sábado, dia 6. O grupo Guns N’ Roses – RealCover -, sobe ao palco para um show performático, em homenagem a banda de rock n roll, do guitarrista Slas.

    Formado por Guto (vocal), Jefferson, Nonu (guitarras) e Flávio (bateria), o grupo, criado em 2015, faz um tributo a banda liderada por Axl Rose. As semelhanças com os integrantes da formação original impressionam.

    Os aficionados por Guns irão ao delírio com o som da banda que já se apresentou em programas como Domingão do Faustão, além de terem tocado em vários países da América Latina e Europa.

    O grupo promete manter a caracterização, performance e musicalidade do ‘Guns Sobre o Guns’. Tendo em seu repertório músicas como: "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Perfect Crime", "Sweet Child O' Mine", considerada um hino do rock, e "Oh My God".

    Sobre o Guns
    A banda foi criada em 1986, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O Guns N' Roses é uma banda de hard core que conquistou milhares de fãs no mundo inteiro com o álbum de estreia "Appetite for Destruction". Já vendeu cerca de 100 milhões de CDs em todo o mundo. Considerada uma das bandas mais bem-sucedidas da história da música.

    Trik Trik Pub
    O Trik Trik Pub abriu as portas em Rio das Ostras, em dezembro de 2014, inspirado em legítimos pubs Irlandeses, o rock bar possui uma arquitetura europeia, um palco ao lado do bar e ambientes aconchegante. O Pub possui um cardápio gourmet diversificado com destaque para temperos inusitados, uma mistura de sabores que vale a pena conferir. São 25 tipos de drinks típicos, cervejas artesanais e o bom chopp gelado. Destaque para as bandas de qualidade que sobem no palco todos os dias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia