• Click aqui

    Convenção do PRP oficializa apoio à candidatura de Dr Adriano.

    Cerca de 400 pessoas participaram, ontem à noite, da convenção do Partido Republicano Progressista (PRP) de Cabo Frio, que aconteceu na Casa da Parreira, no Jardim Caiçara. Além de oficializar o nome dos candidatos à vereador pelo partido, a surpresa da noite ficou por conta do anúncio do apoio à candidatura de Dr Adriano (REDE) à prefeitura da cidade, tendo como vice Cristiane Fernandes, presidente municipal do PRP.
    A convenção contou com a presença da presidente estadual do partido, Eliane Cunha, e dos presidentes estaduais Dermerval Casemiro e Emanoel Fernandes, além do secretário e pré candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim, e do presidente municipal do PPL, Homero Silva, que faz parte da coligação com o PRP também no apoio a Dr Adriano.
    Durante o discurso, a presidente estadual do PRP falou dos desafios que o partido vem enfrentando nos últimos dias, com tentativas de interferências do governo do Estado na decisão de apoio à eleição majoritária em Cabo Frio.
    - São muitas as ofertas que estão nos fazendo, mas não vamos nos vender. Acreditamos que o momento é, sim de mudanças, e vamos apostar no novo, porque quando uma pessoa está doente, precisa de um médico para se tratar, e quando uma cidade anda mal das pernas, precisa de um bom ortopedista para voltar a andar – disse Eliane Cunha, já fazendo menção ao apoio do partido à candidatura de Dr Adriano.
    Já Cristiane Fernandes, que desde 2013 ocupava a Secretaria Municipal de Melhor Idade de Cabo Frio, deixou claro que apesar de ser grata pela oportunidade de desenvolver políticas públicas para os idosos da cidade, “a mudança é necessária”.
    - Mesmo sem nenhuma estrutura financeira, conseguimos desenvolver um grande trabalho junto aos nossos idosos. Mas a possibilidade de fazermos ainda mais, com um novo olhar, nos motivou a mudar e a buscar o novo – comentou.
    Presidente estadual do PRP, o vereador Emanoel Fernandes reforçou o discurso de Cristiane.
    - Tivemos muitas propostas de muitos candidatos à prefeitura, mas decidimos ouvir nosso grupo. E o consenso foi pelo nome de Dr Adriano. Nada contra os outros candidatos, mas na política temos que avaliar não o que é melhor para a gente, mas sim para a população. E acredito que pelo histórico de todos os candidatos que se apresentam, o nome de Dr Adriano é o melhor. Por isso o PRP decidiu caminhar com ele – explicou Emanoel.
    Presente à convenção, Adriano foi fortemente aplaudido após o anúncio, quando entrou no salão de mãos dadas com Cristiane Fernandes, anunciada como sua vice, e agradeceu o apoio de todos, anunciando para hoje, às 18h, a convenção da REDE, na Associação Atlética Cabofriense, no Centro de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia