• Click aqui

    Conheça algumas pessoas que irão carregar a tocha olímpica em nossa Região.

    O COB divulgou os nomes das pessoas que irão carregar a tocha olímpica pelas cidades da Região dos Lagos.  Um grande esquema de segurança está formado para que este grande evento aconteça com sucesso.
    Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016
    O Revezamento da Tocha Olímpica anuncia a chegada dos Jogos e dá início à maior celebração esportiva do mundo. Até 05 de agosto, a chama Olímpica irá passar por 327 cidades de todos os estados brasileiros, e no Distrito Federal. Ao percorrer o país inteiro com o Revezamento, o Comitê Rio 2016 cumpre a promessa de realizar Jogos brasileiros e dar a milhões de pessoas a chance de participar de uma comemoração que ficará na memória. Mostrar a diversidade cultural, a natureza e o que o brasileiro tem de melhor são os objetivos da passagem da Tocha Olímpica pelo Brasil.

    Em Arraial do Cabo, Carlos Eduardo Alberigi ( Dudu do Vasco ) com uma história ligada ao esporte e que durante tanto tempo representou a cidade nos campos do Brasil e do Mundo terá a honra, assim como o jogador de Voley da Seleção Brasileira, Marcelinho. Outros nomes que levarão a tocha na cidade Cabista : Sinara Pinto, Cosme de Souza, Carlos Mata dentre outros.

    Em Cabo Frio, um policial do BOPE, Pedro Nunes, que participou das ocupações no Rio será um dos que irão conduzir o símbolo olímpico, além de Paula, que jogou na Seleção de Voley, o jornalista do Lance, Rafael Amaral, Alexandre Kalache, que disputou os jogos olímpicos em 1972, em Munique.
    Além de Pedro Cunha, multi campeão do voley de praia ( boné branco ) .

    Ainda, o cabofriente Fernando Majella, o ex jogador de futebol Leandro, professora de educação Física Luciana Coutinho, Aristarco Aciolli ( Taquinho ), Yumilka Luance medalhista olímpica .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia