• Click aqui

    Câmara de Cabo Frio fica fechada para o público e emite nota esclarecendo.

    A Câmara Municipal de Cabo Frio vem, através deste, esclarecer sobre a sessão desta terça-feira (2), onde ficou fechada a assistência desta Casa Legislativa.
    No dia 28 de julho, a Casa mais uma vez não conseguiu dar prosseguimento ao expediente, onde seria colocado em discussão e votação a pauta do dia, ante uma manifestação na assistência, que de maneira alarmante, com gritos, cantorias, palavras de baixo calão e tumulto, impediram o devido curso normal da sessão da Câmara.
    O presidente da Casa, na tentativa de conter os manifestantes e prosseguir com a sessão no Plenário, solicitou por diversas vezes silêncio e ordem na Casa, o que foi completamente ignorado pelos manifestantes presentes. Pelo contrário, logo em seguida os mesmos invadiram novamente o Plenário.
    Essa é a segunda invasão feita pelos manifestantes. A primeira aconteceu no dia 10 de maio. Desde então, todas as sessões plenárias estão sendo tumultuadas pelos que ocupam a assistência.
    Considerando que pela inobservância dos deveres presentes no item 3,4,5 e 6 do Regimento Interno em seu artigo 178, a Casa decidiu por fechar a assistência para que a sessão transcorra com ordem e segurança, eis que foi televisionado e a imprensa devidamente credenciada esteve presente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia